segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Como conheci o livro


Estava eu na livraria "Leitura", comprando um livro para presentear uma amiga. Avistei S. e me interessei pela bonita capa, vi que se tratava de um livro de J. J. Abrams e me interessei ainda mais. Mas o livro estava fechado com um plástico e não consegui ver melhor. Logo um vendedor se aproximou e sacou, debaixo da pilha de livros, um que estava aberto e começou a me mostrar todos os detalhes, os anexos, e foi falando de um jeito que fiquei decidido a comprar. Mas o preço me assustou um pouco - R$99,00. Minha mulher estava por perto com meus filhos e logo me chamou pra irmos embora. Agradeci ao vendedor e fui embora.
Cheguei em casa e corri pro computador para pesquisar mais coisas sobre o livro. E logo o encontrei no site da Saraiva por R$ 63,90. Não pensei duas vezes e comprei, solicitando a entrega para retirar em uma das lojas.
A previsão de 10 dias não foi cumprida, o livro foi entregue em 5 dias. Corri para buscar e logo que cheguei em casa comecei a pesquisar mais informações de como ler o livro: Ler O NAVIO DE TESEU primeiro? Ler junto com as anotações? Ler cada capítulo e em seguida as anotações?
Estou para entrar de férias e aguardando para começar minha jornada assim que o descanso chegar.

Nenhum comentário: